Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Capacitação de Servidores

Capacitação de Servidores

por Tony Ribeiro publicado 20/03/2023 21h15, última modificação 20/03/2023 21h18
Capacitação de Servidores da Câmara Municipal de Exu

A Câmara Municipal de Exu-PE, ofertou neste último final de semana (dias 18 e 19 de março), um curso sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021) para capacitar toda equipe da Casa. Com duração de 16 horas, os servidores e agentes políticos da Câmara Municipal de Exu foram prestigiados com este momento que possibilitou a aquisição de conhecimentos válidos e de grande importância para a gestão administrativa. Todos que participaram manifestaram seu reconhecimento e gratidão ao Professor José Vieira e a gestão atual.