Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Mesa Diretora 2023/2024

Nova Mesa Diretora 2023/2024

por Tony Ribeiro publicado 02/01/2023 22h45, última modificação 02/01/2023 23h39
Novo presidente da Câmara Municipal de Exu é empossado

Neste último domingo (dia 1 de janeiro), o vereador, Antonio Parente Sobrinho, teve sua posse como presidente da Câmara Municipal de Exu-PE para o biênio 2023/2024. O evento foi marcado pela elegância da Família Parente e pelas ilustres presenças do prefeito do município e sua primeira dama, do vice-prefeito e dos secretários de agricultura e urbanismo.

Fazendo uso da palavra o novo presidente da Câmara Municipal de Exu, Antonio Parente Sobrinho, demonstrou sua gratidão e, respeitosamente, sua seriedade e compromisso com a nova jornada que se inicia.

Como primeiro e segundo secretários para compor a nova mesa diretora foram elegidos, respectivamete, o vereador Davi Moreira de Alencar e o vereador José Pinto Saraiva Junior.