Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Título de Cidadão Exuense

Título de Cidadão Exuense

por Tony Ribeiro publicado 20/04/2023 21h20, última modificação 25/04/2023 17h40
Waldonys recebe Título de Cidadão Exuense

Nesta última quarta-feira (dia 19 de abril) a Câmara Municipal de Exu foi abrilhantada com as ilustres presenças do artista Waldonys e sua família. Através da indicação do vereador Júnior Pinto, o artista muito querido pelo povo da Terra do Rei do Baião recebeu o Título de Cidadão Exuense.

Na Sessão Solene, Waldonys com todo seu carisma saudou a todos, em especial ao cantor Joquinha Gozanga, sobrinho de Luiz Gonzaga, e agradeceu pela unamidade na consessão do título. Fazendo uso da palavra, Joquinha Gonzaga se mostrou surpreso, assim como todos que fazem a Câmara Municipal do Exu, por ficar sabendo que o querido Waldonys ainda não havia recebido tal Título.

No início da sua carreira, ainda na adolescência, o menino Waldonys que preferia uma sanfona à uma guitarra, com toda sua destreza e genialidade musical fascinou o Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Nas festividade "Gonzagueanas", em Exu-PE, a participação de Waldonys é uma das mais esperadas, além de um show musical alegre e contagiante, o artista que também é piloto costuma dá um show de acrobacias e saltos aéreos no município.