Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Transmissões das Sessões

Transmissões das Sessões

por Tony Ribeiro publicado 06/03/2023 18h05, última modificação 06/03/2023 18h52
Transmissões das Sessões da Câmara Municipal de Exu

A Câmara Municipal de Exu, sob a presidência do vereador Antonio Parente Sobrinho, comunica que as sessões da Câmara de Vereadores, realizadas todas as quartas-feiras às 14h no Plenário Luiz Gonzaga, serão transmitidas pela rádio e Internet, em convênio com a Rádio Objetiva FM. O ouvinte pode acompanhar através do seu "rádio de pilha", computador ou dispositivo portátil que possua conexão com a Internet.

A transmissão de áudio ao vivo das sessões sinaliza como mecanismo mais conveniente, um vez que não será necessário ocupar espaço no plenário com operadores e equipamentos de captura e tratamento de dados, e mais abrangente localmente.

Ir para Transmissão Ao Vivo