Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Discutem o PCCR

Vereadores Discutem o PCCR

por Tony Ribeiro publicado 07/06/2023 20h25, última modificação 07/06/2023 21h09
Vereadores discutem o Plano de Cargos e Carreiras dos profissionais da educação municipal

Vereadores de Exu fazem apreciação de projetos de indicação e abrem espaço durante a sessão ordinária para discussões produtivas sobre o PCCR dos profissionais de Educação que contou com as falas do presidente da Casa Exm°. Sr - Antonio Parente, do presidente do Sindicato dos Servidores de Exu - Sr. Cosmo, do Jurídico do Poder Legislativo, do Jurídico do Poder Executivo e de parlamentares presentes,  com intuito de realizar os últimos ajustes do plano de Cargos e Carreira da classe educacional.
Na ocasião a presidência da Casa Legislativa, fez a entrega aos parlamentares de kits personalizados com brasão oficial federativo.